Registe-se no nosso site e receba as últimas novidades!

Muitas são as ferramentas que me têm ajudado neste processo tão desafiante quanto gratificante como Mãe e Educadora.

Durante os primeiros anos de maternidade, senti que algo não estava bem, eu não me revia verdadeiramente na forma como educava. 

 

Muitas vezes as minhas atitudes não estavam alinhadas com o meu sentir, com o meu coração. Isso gerava um conflito interior entre fazer o que era suposto fazer e o que eu realmente sentia e que muitas vezes nada tinha a ver com o que  eu acabava por fazer, promovendo sentimentos de culpa frequentes. 

 

E por isso,  comecei a aprofundar e a procurar integrar a Educação como uma continuidade de quem Eu Sou. Alinhar o que sentia com as minhas ações, utilizando as ferramentas de auto-conhecimento e holísticas que fui adquirindo para auxiliar-me; 

 

Quando me colocaram a questão, qual é a tua intenção enquanto Mãe, fez-se luz para o início de uma nova etapa de auto-conhecimento.

Quero dar raízes sólidas aos meus filhos para que as suas asas possam crescer saudavelmente para um dia voarem até onde os seus sonhos chegarem..

Partilho convosco, algumas das minhas maiores intenções:

* Que os meus filhos reconheçam os seus dons e que tenham amor próprio para saber escolher o melhor para si.

* Que aprendam o valor de uma mente sã e que saibam tornar as suas emoções em verdadeiras aliadas de sabedoria e vitalidade.

* Que ouçam o seu coração, a sua intuição em cada escolha que fizerem.

* Que aceitem com compaixão as suas sombras e as suas vulnerabilidades.

* Que reconheçam o Poder de Cocriar as vidas que querem ter, o amor, a saúde, a prosperidade  

* Que que se amem e aprendam a respeitar as diferenças e a forma de estar diferente dos outros.

: Que aprendam a questionar e a sentirem antes de absorver as "Verdades" dos outros.

* Que tenham a capacidade e a humildade de perdoar e de se perdoar porque o medo, a culpa, as mágoas e os ressentimentos pesam-nos, bloqueiam e não nos permitem expandir o nosso potencial.

*Que saibam que nunca estão sozinhos e que podem sempre contar com a ajuda dos seus aliados interiores e de todos os seres de luz que existem à nossa volta, bem como dos seus familiares e amigos porque pedir ajuda é um acto de coragem.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now