Registe-se no nosso site e receba as últimas novidades!

O que nos move no feminino

Estamos a viver uma época desafiante, confusa e tão inconstante mas também uma oportunidade de ouro para reconhecer a nossa força, a nossa resiliência e a nossa capacidade de superação. Despirmo-nos do que já não nos serve, do que nos prende e impede de nos reconhecermos como Mulheres inteiras e plenas! 

O trabalho que tenho desenvolvido comigo desde muito cedo, os workshops, cursos e toda a minha experiência de vida representam as setas impulsionadas por um forte chamamento, o de trabalhar com Mulheres. Sinto-me muito entusiasmada por esta partilha. Tenho tanto para vos oferecer!! Com este trabalho, sinto-me inspirada pelo crescimento mútuo e contínuo que vamos vivênciar. E sinto, muito visceralmente, que este é, sem dúvida, um dos meus propósitos de vida.  

São, cada vez mais, as mulheres que estão a despertar para esta vontade de estarmos "novamente" em círculos... e, nada do que está a acontecer agora é por um mero acaso. Não há dúvida, que as Mulheres estão a conquistar um lugar, cada vez mais igualitário em relação aos homens. Mas essa luta, muitas vezes, exacerbada está a provocar fragilidades dentro de cada uma. Para além disso, a mulher continua a sofrer com sentimentos de vitimização, culpa e agressividade por se ter afastado tanto da sua verdadeira essência. A exigência da perfeição e dos vários papéis que representamos está a ter o seu preço e ele está a revelar-se a vários níveis, nomeadamente, ao nível do aparelho reprodutor.

Entretanto, há algo na história da Humanidade que ficou pelo caminho... e com isso, as mulheres foram obrigadas a renegar o seu próprio poder pessoal. O passado passou mas as memórias emocionais continuam presentes no inconsciente individual e coletivo e a manifestarem-se de diversas formas!

 

E chegou a hora de reconhecermos quem verdadeiramente SOMOS! Naturalmente, todas somos diferentes e compreender, mais aprofundadamente essa diferença, permitirá a cada uma encontrar o seu próprio lugar e criar uma atmosfera mais saudável entre todas nós.  Resgatar o poder pessoal feminino é curar as nossas feridas e mágoas e assim curamos a nossa linhagem e todos os nossos relacionamentos.

 

Somos as mães de todos os Seres Humanos deste planeta, carregamos o dom de gerar o futuro, sob as mais diversas formas e, dar um passo como este, é dar um contributo definitivo na construção de uma humanidade mais livre, mais autêntica, mais feliz!

Alguns dos benefícios do curso:

* As mulheres que fazem este curso ganham uma maior consciência do seu corpo, dos seus pensamentos e emoções e com isso a escolha de querer perpétuar os padrões ou dar novos comandos internos;

* Ganham uma nova visão sobre si mesmas e sobre as outras mulheres, conferindo apaziguamento e compreensão sobre o que move cada mulher. Permite muitos "Ahh" em relação às mulheres da sua vida;

* Uma forma de comunicar mais saudável consigo mesma e com os outros;

* Uma Auto-estima mais forte e maior emponderamento;

* Maior reconhecimento dos seus Dons;

* Uma relação mais apaziguadora com o seu lado masculino, bem como comos homens, em especial, com os companheiros;

* Tomada de consciência das suas sombras e técnicas para as libertar;

Utilização de  ferramentas que ajudam no dia-a-dia, como o EFT quântico, Mindfulness, Reiki. vários tipos de meditações, visualizações, exercícios para ativar e manter a saúde do nosso corpo e  da nossa mente. Várias técnicas de cocriação. Técnicas de limpeza energética dos espaços. Exercícios de dança específicos para a Mulher.

 

Programa:


O que é e os benefícios da prática de Mindfulness no dia-a-dia.

Conexão corporal - Tornamo-nos mais conscientes das necessidades do nosso corpo,

promovendo a saúde Integral: Mental, Emocional, Física e Espiritual.

Coerência Cardíaca – Estudos comprovam que ao trabalharmos o alinhamento entre a mente e o coração, estamos a promover a nossa saúde física e mental. Este método é recomendado por cientistas.

Comunicação Autêntica
Os vários arquétipos das Deusas e a sua influência na psique das mulheres
A tríade do empoderamento feminino (poder, amor e independência)
O Sagrado feminino
A Mulher Selvagem – Os nossos instintos primários, a intuição e o poder criativo.

A mãe e o pai

A criança interior – Da infância até hoje

Padrões de Vidas Passadas

Transformação de memórias negativas do passado - Ativa-se novos códigos de luz e programações de cura e emponderamento;

A voz do silêncio… a partir do coração;​

Sejam bem-vindas!!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now