Buscar

A Jornada do Despertar Feminino

Grande parte das mulheres contemporâneas vivem esquecidas de si mesmas.


Muitas das nossas fragilidades a vários níveis têm origem no esquecimento de SER Mulher, da consciência da energia feminina e dos nossos ciclos naturais: ciclos da Lua, da Natureza e dos nossos próprios ciclos internos.


A forma e os valores que sustentam a sociedade atualmente não têm permitido a perceção da Natureza cíclica da Mulher, que longe de si mesma, vive pela metade, ignorando que tem dentro de si a capacidade ( Poder) de se libertar daquilo que já não lhe serve mais, de remover pensamentos e emoções tóxicas e criar um novo ciclo de Amor e Prosperidade.


As mulheres deixaram de valorizar a sua intuição, os sinais do seu corpo, as suas emoções e os seus dons para conseguir sobreviver num mundo onde impera os pensamentos objetivos, científicos e pragmáticos.


A mulher contemporânea avançou na luta pela conquista dos direitos iguais em relação aos homens, muitas vezes, tentando ser como eles, criando uma desconexão ainda maior com as suas verdadeiras necessidades, processos criativos, a sua saúde, os seus sonhos, com os níveis da sua energia, e do mundo inteiro que habita dentro de si.


A Mulher esqueceu-se da sua intima ligação com a Mãe-Terra e com a Deusa, criando brechas na sua saúde integral e na abundância da sua vida.


E por isso, vivemos em desequilíbrio quer ao nível físico, como o aparelho reprodutor (dores, quistos, miomas,…), ao nível emocional (sentir que não somos boas o suficientes, sentimentos de vitimização,…) quer ao nível da alma através dos contextos que vivemos.


Quase quase a começar a 4ª edição da Jornada do Despertar Feminino.


Uma jornada de mergulho, reconhecimento de transformação; uma jornada de reconexão com o nosso Feminino e de integração com o nosso masculino.


Renasceremos mais inteiras, empoderadas e conscientes de quem Somos para além de tudo o que um dia acreditamos SER.


Sentes? Convido-te a juntares-te a este lindo grupo de mulheres e a ocupares o teu lugar neste circulo sagrado que inicia dia 27/1.


Para mais informações, envie um mail para: anasofiamnv@gmail.com


Ainda há 4 vagas...


Partilhem por favor com quem sentirem..

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

©2020, por Carla Pereira

para Ana Sofia Lys com Wix

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now