Buscar
  • Ana Sofia

Ciclo vida-morte-vida


Para que exista uma nova ordem, que já se está a fazer sentir progressivamente em muitos de nós, é necessário que o caos tenha lugar…Foi assim que o universo foi criado, e é isto que está a acontecer ao Planeta Terra e à Humanidade.


Há uma escolha por parte de cada um de nós sobre os dois caminhos que se desvelam à nossa frente: O caminho do medo ou o caminho do amor.


· O caminho do Medo – Todos aqueles que vibram no medo, alguns até podem pensar que não têm medo, estão como autómatas, a absorver tudo o que é divulgado pelos meios de comunicação, reagem a tudo o que acontece de acordo com os seus próprios filtros, as suas próprias vivências e experiências de vida. Têm o cérebro reptiniano bastante ativo e com tanta pressão podem acabar por serem sugados pelas correntes do remoinho que estamos todos a passar.



· O caminho do Amor – Os que escolhem começar a conectar-se cada vez mais com a mãe-terra e com a sua essência divina, pois estas são as fichas que a Humanidade se pode ligar para ativar uma consciência e uma visão mais expandida de tudo o que está a acontecer e abrirmo-nos à integração das novas frequências energéticas mais elevadas que precisam de ser ancoradas.


Estas são as fichas que facilitarão o nosso enraizamento, o centramento, a vitalidade, criatividade, as soluções, a proteção… tudo emerge desde os planos internos e dessa conexão mais profunda entre o céu e a Terra.


Será um convite para desenvolvermos a perseverança, a resiliência, a auto-responsabilidade, a firmeza, a fé, a humildade, a não-resistência para que possamos cada vez mais, servir o coração.


Este é o tempo de recordarmos quem somos, da centelha divina que habita em nós, sem precisarmos de intermediários para o fazer… Só nós temos esse PODER.


Já todos sentimos, há toda uma estrutura de uma sociedade decadente a ruir… e é chegada a hora de escolhermos se queremos fazer parte do problema ou da solução…



Hora de deixar ir as historinhas da mente, as crenças limitantes, as ilusões de egos inflamados, e começar a ver pouco a pouco através dos olhos do coração, o que está realmente a acontecer.



Esta é uma travessia através das nossas sombras, quer individual quer coletivamente… de abraçar e crescer com os desafios, sabendo que a luz se manterá sempre presente apesar de, por vezes oculta…só através das sombras poderemos ascender a uma nova frequência vibracional coletiva… sabendo que a dor faz parte da nossa Humanidade mas mantermo-nos em sofrimento é uma opção.



Por isso, vão muitas vezes para a natureza, respirem com força aquele prana, estejam atualizados quanto ao que está a acontecer, mas escolham os melhores meios para o fazer, evitar imenso os noticiários, façam alguma coisa diariamente que vos dê prazer, meditem para reduzir a ansiedade e aprofundar essa conexão com o divino, procurem ajuda sempre que sentirem que precisam, está muita coisa a mexer connosco que emocional quer fisicamente, rodeiem-se de pessoas positivas o máximo tempo possível, bebam muita água e comam de forma o mais saudável possível.


Resgatem as vossas sombras (feridas, mágoas, ressentimentos, vitimização, vergonhas,) … perdoem tudo o que precisa ser perdoado e pratiquem diariamente a Gratidão💖!!


A seu tempo, chegaremos renascidos à outra margem, uma nova vida será sentida por todos os que escolheram resgatar-se e recordarem-se através do caminho do AMOR💖💖💖!!!


O Pulsar da Vida, Ana Sofia

Www.anasofiaeducar.com




4 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

©2020, por Carla Pereira

para Ana Sofia Lys com Wix

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now