Buscar

Jornada de VIDA

Atualizado: Set 2

Desde muito nova fui movida a fazer um percurso ligado à espiritualidade se bem que já não me identifico nada com este termo, tão saturado e restritivo.


Vivenciei acontecimentos e experiências que me trouxeram desafios e aprendizagens profundas. Apesar de tantas vezes me zangar e revoltar, a verdade é que sempre acreditei que nada é por acaso e que todo o sofrimento pode ser transformado em amor, ferramentas, dons e novas visões de se olhar a vida.


Morri e renasci várias vezes nesta vida, dancei literalmente com a morte como alguns de vós sabem, e isso deu-me a coragem e a humildade para mergulhar ainda mais fundo e sem resistência nas minhas sombras, mágoas, ressentimentos, abrindo espaço para resgatar de forma mais profunda a minha cura,… Fui várias vezes convidada a descer às catacumbas do meu ser e a olhar de frente para o que durante tanto tempo quis esconder debaixo do tapete…dei a mão e colo à minha criança interior ferida, acolhi e passei a aceitar e amar as minhas memórias de dor e sofrimento de vidas que ia projetando nos outros e nos contextos de vida que experimentava.


Somos resultado da nossa história e um dia soube que o meu caminho percorrido serviria para ajudar todos aqueles que pretendem despertar para uma nova humanidade, uma nova mentalidade, conferindo novas perceções, movendo o poder que confiámos durante séculos exclusivamente à esfera mental para o coração, o nosso sentir, re(a)cordando-nos para a nossa Natureza mais autêntica e profunda.


Aos poucos fui-me apercebendo que estava a cumprir o meu propósito, a resgatar o meu poder pessoal e a viver a minha missão, que é acompanhar as pessoas nos seus processos de imersão e de resgate de si mesmas, ao mesmo tempo, facilitando caminhos e viagens que nos permitem sintonizar com esferas de amor mais elevados.


Nem todos à minha volta entenderam as minhas escolhas, nem todos entendem os meus processos que afinal, são processos comuns a tantos de nós… mas hoje caminho nesta Terra muito mais confiante e comprometida com meu propósito. Libertei-me de toda a necessidade de ser perfeita e boazinha ou diminuir-me para ser aceite só porque sim…


Sinto ajudar todos os que querem viver a vida através de um novo lugar, de uma nova visão sobre si mesmos e sobre o mundo. Pretendo facilitar cada vez mais caminhos onde possamos conectarmo-nos com a voz da nossa alma e resgatar a intuição não apenas como instinto básico de revelação de escolhas mas a um nível mais profundo, acedendo à nossa sabedoria interior.


A trabalhar também no sentido de dar ferramentas aos pais que compreendam a necessidade de fazer diferente e que sintam que a educação de outrora já não serve mais. Esta mudança que estamos a vivenciar passa por uma nova visão sobre a educação e se queremos uma sociedade diferente onde haja mais amor próprio, compaixão e cooperação, então urge educar diferente, não só os pais mas toda a comunidade escolar. Precisamos de ir para além do pré-estabelecido, convencional e ampliar a consciência para que possamos compreender verdadeiramente o impacto de quem somos e das nossas ações nas crianças, que precisam também tanto de espaço para se expressarem livremente.


Sinto também ajudar a ampliar novas visões sobre sustentabilidade e tudo o que nos permita viver a vida em maior harmonia com nós mesmos e com esta grande casa temporária que é o nosso Planeta.


Agora entrego, confio e rendo-me ao que É e Será!!!


E pergunto-te, o que realmente queres? Se tudo fosse possível, o que gostarias de fazer? O que sentes que traria mais significado à tua vida? O que te impede? Quais os teus pensamentos, as tuas crenças e os teus medos?


Sem olharmos para a sombra jamais vivenciaremos e reconheceremos a nossa verdadeira LUZ!!


Abraço-vos!!








25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo