Testemunhos

Quando me inscrevi no curso da Ana, não sabia ao que ia, pensei que seria para aprender a meditar. Descobri pessoas maravilhosas, mas também e não menos importante dei inicio à consciencialização da minha espiritualidade. Por isso, sou-te profundamente grata, por me teres aberto o caminho para todo um novo mundo. Adorei os temas, as meditações e as várias técnicas de autoconhecimento. Recomendo a todos a oportunidade de ter acessos aos vários conhecimentos ao nosso grande ser de luz, Ana Sofia. Grata

Vanessa Pedro

Gosto muito das aulas que tive com a Ana. É um processo de reconhecimento dos nossos bloqueios, sombras…e a cura e integração dos mesmos. As meditações são muito boas que nos levam à transcendência. As técnicas usada são ferramentas poderosas que podemos usar no nosso dia a dia, para situações simples e mais profundas. A Ana é um ser incrível e o nosso grupo também, criamos uma empatia que muito nos ajuda no dia-a-dia.

Luísa Mendes

Considero-o primordial para todos aqueles, que tal como eu, desejam ir mais fundo no seu trabalho enquanto terapeuta. A qualidade das ferramentas e a experiência enorme que a Ana que nos transmitiu com a sua dedicação e entrega com um coração gigante foi de uma entrega inigualável em todas as meditações. Nas meditações pude abrandar e olhar para dentro, e que me ajudaram tomar consciência das minha emoções e identificar cada uma com mais detalhe. Grato pela tua dedicação Ana.
Nuno Dias

Estou muito grata pelas meditações guiadas pela Ana, principalmente a nível pessoal e de autoconhecimento.
Mónica Ferreira

Embora já faça meditação há alguns anos, decidi juntar-me ao grupo da Ana para tomar contacto com ferramentas como o Mindfulness e também para me inserir num grupo de outros pessoas que partilham a espiritualidade e a busca de algo mais profundo em nós. O humor e a boa disposição da Ana foram logo as primeiras coisas que me chamaram a atenção, pois a personalidade do facilitador é fundamental para criar um espírito de grupo. Este objetivo foi plenamente conseguido e o grupo tornou-se logo coeso, permitindo a abertura e partilha
Outro aspeto que muito me agrada é a criatividade da Ana, que vai tecendo um «colchoado mágico» de meditações, exercícios práticos, momentos de crescimento e de partilha.
Estou-te muito grata!

Lídia Paula Ferreira

Eu já há muitos anos que venho a fazer um percurso de autoconhecimento. E já conhecia alguns conteúdos da jornada mas colocar em prática diariamente as técnicas e todo o trabalho sugerido, sinto que subi mais uns degrauzinhos. Ganhei uma serenidade renovada para lidar com as situações do dia-a-dia... Por vezes foi desafiante responder às questões diárias mas logo logo tudo se alinhava e a respostas surgiam… um trabalho profundo e tão importante. Nem sem explicar o quanto me sinto tão conectada comigo mesma. Grata minha querida Ana por estares a minha vida!!

Maria José Picareta

Nasci.

O reconhecimento que Sou o Fruto de duas Sementes, que um dia se conheceram e logo se amaram.

Eis-me na “Vida”, a aprender a respirar, por mim…

E fui crescendo, com tanto Mundo que me envolveu e ainda me envolve, porque gosto muito de Viver!

O caminho faz-se caminhando, tantas vezes ouvi dizer. Ouvir, outro verbo do meu Eu.

Tanta gente que respiramos ao longo do caminho…

Grata a todos. Os que me amaram, os que me fragilizaram. Todos foram e outros serão importantes energias para a minha Missão, ou melhor, para as minhas Missões.

E foi com muito gosto que aceitei o desafio para fazer parte das jornadas das “ Sementes da Renovação”.

Foi lançar de novo a Semente do Amor à terra dos meus mil milhões e tal de células.

Foi e é fluir em perfeita sintonia com o Universo.

Mais do que ler os conteúdos diários, foi Sentir. Foi deixar-me Ir..

Fui EU que quis!

Fui EU, livre de teias e ruídos de fundo…

Reconhecimento das Sementes que temos a Obrigação de Cativar e Renovar!

Grata, muito Grata à Ana Sofia pelo desafio.

Energia Boa da minha Vida.

Tenho a certeza que mais sementinhas serão regadas e amadas por ti, como fizeste por nós

Bem hajas!!!

Ana Paula Godinho